tres_barras

refis

Mulher é atropelada por trem ao tentar pegar cão que fugiu, no Norte de SC

Avatar photo
O maquinista acionou todos os procedimentos de emergência, mas não foi possível parar o trem a tempo.

LEIA TAMBÉM

Uma mulher foi atropelada por um trem na manhã desta quinta-feira (25) em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. De acordo com relatos de testemunhas à Rádio Jaraguá, a vítima estava atrás do cão que havia fugido no momento que foi atingida. 

O acidente aconteceu por volta das 9h, no centro da cidade. Pessoas que presenciaram o atropelamento contaram que a mulher costuma andar com o cachorro diariamente pelo local e que, nesta manhã, o animal de estimação acabou escapando e correu em direção aos trilhos do trem. Ao agachar-se e tentar pegá-lo nos braços, segundo a Radio Jaraguá, ela acabou sendo atingida na cabeça. 

Mulher disse que cão se assustou com uma buzina e fugiu. Imagem/WhatsApp

Os bombeiros prestaram o primeiro socorro e, de acordo com os socorristas, a vítima estava com sangramento. O Samu, no entanto, deu sequência no atendimento e encaminhou a mulher para uma unidade de saúde. O cachorro não se feriu gravemente. 

A empresa Rumo ALL, responsável pela operação ferroviária, informou que a concessionária lamenta a ocorrência e que a vítima sofreu ferimentos leves ao tentar atravessar a passagem de nível enquanto o trem se aproximava. 

A empresa alegou que o maquinista acionou todos os procedimentos de emergência, mas não foi possível parar o trem a tempo. A Rumo ainda disse que prestou todo o suporte no atendimento à ocorrência e reforçou à população para sempre manter uma distância segura dos trens, estejam eles parados ou em movimento.

Notícia Anterior

SAÚDE
OMS relata mais de 41 mil casos de varíola dos macacos no mundo

Próxima Notícia

PARANÁ
Policiais ficam feridos após viatura capotar durante perseguição a suspeito na BR-277