telemedicina

fesmate

Canoinhas: Morador atrasa aluguel e locatário tenta levar TVs como pagamento

Avatar photo
Caso foi parar na delegacia, tratado a princípio como Roubo

Na segunda-feira (17), por volta das 14h15, policiais militares foram acionados para uma residência localizada na Rua Nazir Cordeiro, no bairro Campo da Água Verde, para atendimento inicial
de desacordo comercial.

No local, o morador informou aos policiais que alugou a residência em questão, e que teria que pagar o aluguel até dia 10 de outubro, contudo não conseguiu dar cumprimento ao pagamento na data. Requereu assim um prazo maior, o qual foi concedido pelo proprietário do imóvel.

Entretanto, o locatário compareceu na residência nesse dia, adentrando no pátio, com consentimento do morador, mas na residência sem que houvesse a anuência.

Em seguida ameaçou e subtraiu da residência dois televisores, sob grave ameaça e também utilizando-se de um canivete para consumar a subtração dos bens como forma de pagamento pelo aluguel atrasado.

Momentos após os fatos, enquanto a guarnição confeccionava boletim de ocorrência, o suspeito apresentou-se para dar sua versão. Afirmou que foi até a residência com intuito de receber o pagamento que lhe era devido, e havia conversado e de maneira consensual o locador, lhe ofereceu como pagamento as duas TVs.

Dessa maneira, carregou os objetos em seu veículo, um Fiat Strada a qual estava conduzindo e com os bens na sua caçamba. Diante do caso, foi conduzidas as partes, autor e vítima, para a Delegacia de Polícia Civil para elucidação dos fatos. O caso foi registrado como Roubo.

Notícia Anterior

DANOS MORAIS
 ‘Vai embora demônio, pobretona’: Cliente expulsa de parque aquático será indenizada em R$ 15 mil

Próxima Notícia

FURTO
Homem é detido por furto de um pacote de fraldas em Canoinhas

VOCÊ VIU?