refis

Corpo é encontrado atrás do estádio Ditão em Canoinhas

Avatar photo
Homem não possuía documentos, calçados, e estava com os bolsos da calça para fora, além de apresentar um ferimento na cabeça.

LEIA TAMBÉM

No início da manhã desta quinta-feira (29), por volta das 05h50, a Polícia Militar foi acionada para a Rua Getúlio Vargas, atrás do Estádio Municipal de Canoinhas (Ditão), onde havia um homem caído, ensanguentado.

Ademir Navalski tinha 65 anos. Imagem: Funerária Unissel/Reprodução

A guarnição deslocou-se juntamente com uma guarnição do Bombeiro Militar, a qual confirmou o óbito. Segundo a PM, o homem não possuía documentos, calçados ou algo que pudesse ajudar em sua identificação naquele momento, assim como estava com os bolsos da calça para fora e apresentava um ferimento na região da cabeça.

Foram então acionadas a Polícia Civil e a Polícia Científica, a qual procederam com o recolhimento do corpo. A vítima foi posteriomente identificada como Ademir Navalski, de 65 anos, mais conhecido como Dime, ex-motorista do Coletivo Santa Cruz.

A morte a princípio foi tratada como natural (sendo o ferimento causado por uma queda), de acordo com a Polícia Militar, porém cabe a Polícia Civil a investigação. O laudo com a causa da morte ainda não foi divulgado.

Navalski deixa enlutados três filhos, netos, irmãos, sobrinhos e demais familiares e amigos. O velório acontece na Capela Mortuária do Parque Jardim das Hortênsias, de onde seguirá o para o Cemitério de Felipe Schimdt nesta sexta-feira (30), às 09h.

Notícia Anterior

POLÍCIA
Policial atira em pneus para deter motorista em fuga em Canoinhas

Próxima Notícia

NOSSA HISTÓRIA
Catarinense e veterano da Segunda Guerra Mundial, morre aos 101 anos