fesmate

telemedicina

Homem é encontrado morto ao lado de bilhete premiado da Mega-Sena, em Curitiba

Avatar photo
A princípio, a causa da morte foi um infarto, disse a Polícia Civil, visto que não existiam marcas de violência.

José Aparecido Monteiro, 54 anos, foi encontrado morto em um quarto de hotel ontem à tarde em Curitiba (PR). Segundo a Polícia Militar, ao lado do homem havia um bilhete premiado da Mega-Sena no valor de R$ 398 mil.

De acordo com a PM, a corporação foi acionada pelos funcionários do hotel que não viam o hóspede havia bastante tempo e não conseguiam estabelecer contato com José. Assim que os policiais entraram no quarto, encontraram o homem sem vida.

José Aparecido foi sepultado neste sábado (4), no cemitério de Campo Mourão, no Noroeste do Paraná. Foto: Reprodução / Redes Sociais

Ao lado dele havia uma mala com os pertences e também um comprovante da Caixa Econômica Federal para sacar o dinheiro do prêmio. A esta altura, familiares de José já estavam ligando para o hotel porque haviam perdido o contato com ele.

Ao que tudo indica, seria de morte natural, porque não existiam marcas de violência. Ele é morador do interior do estado e estava com um papel para sacar o dinheiro, mas ainda não havia feito isso, informou a PM.

A Polícia Científica do Paraná e a Polícia Civil (PC) foram acionadas para irem ao local. Uma perícia foi feita em todo o quarto e o bilhete, assim como outros pertences, foram recolhidos e devem passar por nova perícia na próxima segunda-feira (6) no Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, a Polícia Civil afirmou que abriu um inquérito para apurar o caso e tem realizado diligências a fim de esclarecer o fato. “A princípio, a causa da morte foi um infarto. A PCPR aguarda laudos periciais que auxiliarão no andamento das diligências”, informou o órgão.

José Aparecido foi sepultado neste sábado (4), no cemitério de Campo Mourão, no Noroeste do Paraná.

*Com informações do UOL e Ric Mais

Notícia Anterior

POLÍCIA
Mulher é esfaqueada ao flagrar o marido abusando da filha em SC

Próxima Notícia

DIREITOS HUMANOS
Reserva Yanomami será ocupada pelas Forças Armadas e Polícia Federal

VOCÊ VIU?