telemedicina

fesmate

Cliente é preso ao ‘dar um migué’ em posto de gasolina de Canoinhas

Avatar photo
Homem abasteceu seu veículo pela manhã, e saiu sem pagar. Achando que o golpe deu certo, retornou ao posto à tarde e novamente tentou passar a perna no estabelecimento.

Na sexta-feira (17), por volta das 15h50, na Rua Coronel Albuquerque, área central de Canoinhas, um homem foi preso por estelionato, após ‘passar a perna’, por duas vezes, em um posto de combustíveis.

O responsável pelo estabelecimento chamou a polícia e relatou que um homem esteve pela manhã, com um veículo Ford Focus, abasteceu R$ 84,61 e foi ao caixa para pagar, contudo escondeu a comanda no bolso e tentou apenas passar um cigarro.

Como seu cartão não tinha saldo, saiu do local sem o cigarro e sem mencionar o abastecimento, sendo verificado posteriormente a situação no sistema de câmeras, já que o valor ficou em aberto no caixa.

A tarde o homem retornou juntamente com outro veículo (táxi), abasteceu R$ 154,68 recebeu um valor do taxista e entrou para efetuar o pagamento, guardando
novamente a comanda no bolso, sendo abordado por um funcionário do local.

Indagado sobre os valores relatou não ter saldo no cartão. Os policiais conversararm com o homem , que já possui passagens por Estelionato, e ele negou qualquer situação, porém recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

Notícia Anterior

MEIO AMBIENTE
Programa do IMA ampliará ações de descarte de resíduos sólidos em Santa Catarina

Próxima Notícia

JUSTIÇA
Família de jovem que morreu em acidente em Três Barras será indenizada

VOCÊ VIU?