fesmate

telemedicina

Mãe é morta a facadas após defender filho agredido por vizinho no Sul catarinense

Avatar photo
O filho, um adolescente de 14 anos, também foi esfaqueado e está internado em estado grave.

Karla Mayara Hoefling Maciel, de 30 anos, foi morta a facadas após tentar defender o filho de 14 anos que estava sendo agredido por um vizinho em Araranguá, no Sul catarinense, segundo a Polícia Civil. O adolescente está internado em estado grave. O suspeito foi preso em flagrante.

De acordo com o delegado Gabriel Marcondes, o menino tentou tirar satisfações com o suspeito após ouvi-lo fazendo comentários impertinentes sobre as roupas da irmã, de 11 anos. O caso aconteceu na noite de ontem (9).

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o suspeito estava sentado na frente da casa dele enquanto crianças brincavam na rua.

Em determinado momento, no entanto, o homem de 28 anos teria ofendido a menina, que saiu para contar à mãe.

O irmão mais velho, de 14 anos, presenciou a cena e foi tentar tirar satisfação com o suspeito, que já estava segurando uma faca. Vendo a situação, a mãe dos garotos pegou uma vassoura para defender o filho.

Conforme a PM, o homem, então, desferiu vários golpes de faca contra a mulher e o adolescente.

Os dois foram levados ao hospital. A mãe morreu durante o atendimento, já o adolescente passou por cirurgia e está em estado grave, de acordo com a unidade nesta sexta-feira (10).

Delegado Gabriel Marcondes, que atendeu o caso em regime de plantão, informou que o suspeito mora na vizinhança, mas que não teria qualquer parentesco ou relação de afeto com a vítima. Por isso, segundo o investigador, o caso não foi tratado, preliminarmente, como feminicídio.

Segundo a PM, o homem tentou fugir após os crime. Durante as buscas, ele foi flagrado no pátio de uma casa, “trajando uma camiseta azul e sujo de sangue”. A faca utilizada na prática do crime foi apreendida.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Bebê morre após carro bater em poste em SC

Próxima Notícia

ECONOMIA
Porto de São Francisco registra aumento de 26% na movimentação de cargas

VOCÊ VIU?