No domingo (2), policiais militares deslocaram-se para a Rua Bernardo Olsem, no bairro Alto da Tijuca em Canoinhas, onde a guarnição já havia lavrado um boletim de ocorrência referente a um furto de lâmpadas de led.
Algum tempo depois, a PM foi informada pelo dono das lâmpadas que o autor dos furtos estaria vendendo elas por R$ 100 reais. O dono então se passou por comprador e ofereceu R$ 150, marcando um encontro próximo a praça Lauro Muller.
Uma guarnição da PM ficou escondida, observando a ação, quando foi informada que o suspeito havia feito contato e estaria de posse dos objetos, sendo este abordado de posse de 26 lâmpadas de led.
Segundo a PM, o rapaz utilizava o mesmo boné com que foi flagrado pelas câmeras de segurança, cometendo o furto. Os policiais foram até a casa do suspeito e sua mãe autorizou a revista no quarto dele, onde foi localizada a jaqueta, também utilizada durante o delito.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com as lâmpadas e as roupas que supostamente foram utilizadas durante o furto.




























