refis

tres_barras

Tribunal de Justiça de SC emite nota de pesar pela morte de canoinhense

Avatar photo
Órgão recebeu com pesar a notícia do falecimento da jovem, que estava no último ano do curso de Direito e atuava no Fórum de Canoinhas.

LEIA TAMBÉM

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina informou com pesar o falecimento da estagiária Júlia do Prado, de 22 anos, ocorrido nesta quinta-feira (4). A jovem atuava no Fórum da comarca de Canoinhas “onde deixou magistrados, servidores e demais colegas extremamente consternados”, diz a nota.

A jovem estava internada no Hospital São José, em Jaraguá do Sul, após complicações de uma cirurgia realizada no ano passado. Familiares e amigos pediam orações pela sua recuperação através das redes sociais. Júlia estava na UTI da unidade de saúde, após passar por nova cirgia, e faleceu na manhã de hoje.

O Curso de Direito da Universidade do Contestado – Campus Canoinhas – também lamentou o falecimento da acadêmica, que cursava a 9ª Fase e iria se formar este ano: “Júlia desempenhava um papel de protagonismo em sua turma, era uma estudante engajada e comprometida com as causas acadêmicas“.

Em homenagem à sua memória as atividades acadêmicas do Curso de Direito foram suspensas na data de hoje.

A Polícia Militar de Canoinhas também se manifestou nas redes sociais: “Com o luto dizemos adeus a quem parte, mostrando que jamais desaparecerão dos nossos corações. Vai com Deus Júlia. Sua passagem pelo quartel deixou nossos dias mais felizes”.

A jovem era filha de Tarcio Suchara do Prado e Andreza. Ela sendo sendo velada no Centro de Velório Mão Amiga e será sepultada nesta sexta-feira (5), às 11h no Parque Jardim das Hortências em Canoinhas.

Notícia Anterior

PROCESSO DE SELEÇÃO
Ministério Público de SC abre seleção para vagas de estágio

Próxima Notícia

EMOÇÃO
Criança de 3 anos, que sobreviveu a ataque em creche, visita hospital onde foi atendida