Duas mulheres e um homem morreram em uma batida frontal entre carro e caminhão na SC-350, em Rio do Sul, no Vale do Itajaí na madrugada deste domingo (6).

A motorista do automóvel, um Chevrolet Celta, tinha 45 anos, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv). O passageiro do banco da frente e a passageira do banco de trás também morreram no local.
Segundo Corpo de Bombeiros e PMRv, o carro invadiu a pista contrária e bateu de frente contra um caminhão Scania /R500 A6X2, emplacado no município de Petrolândia (PE). O motorista do caminhão, de 40 anos, não ficou ferido.
As vítimas foram identificadas como Zuleica Metzger, de 45 anos, Claudecir José Martins, de 52, e Vera Aparecida França, de 58. Zuleica e Claudecir eram servidores municipais da Secretaria de Obras de Rio do Sul.
Zuleica trabalhava como auxiliar de serviços gerais na prefeitura de Rio do Sul desde 2016. Já Claudecir, trabalhava na mesma função e tinha 27 anos de serviço público.
Segundo o prefeito da cidade, Rio do Sul está em luto oficial de três dias pelas mortes:

“Muita tristeza pelo falecimento nesta madrugada de domingo de dois servidores da nossa Secretaria de Obras. Zuleica Metzger e Claudecir José Martins se envolveram em um acidente de trânsito, que teve além deles, mais uma vítima. Lamentamos profundamente o ocorrido e desejamos muita força aos familiares e amigos. Nossos sentimentos! Pela trágica ocorrência, decretaremos luto oficial de 3 dias”, diz a nota.



