refis

PM apreende caça níqueis em ‘despensa’ de bar no interior de Canoinhas

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Uma ação da Polícia Militar apreendeu quatro equipamentos de jogos eletrônicos, conhecidos como máquinas caça-níqueis. O material foi encontrado em um estabelecimento comercial (bar), na localidade do Cerrito, interior de Canoinhas, na noite de quarta-feira (23).

Policiais militares foram até o local para averiguar uma denúncia, recebida pela Agência de Inteligência. Realizada abordagem e busca pessoal, nos clientes e proprietário, nada de ilícito encontrado, porém no estabelecimento os PMs visualizaram um cômodo, com a porta fechada, e o dono afirmou tratar-se somente de uma despensa.

Ao solicitar que abrisse a porta, foi encontrado os quatro equipamentos, ligados e em funcionamento, e a quantia de R$ 687,00 em espécie, localizados no interior das máquinas.

As máquinas caça níqueis foram apreendidas e para o responsável pelo estabelecimento foi elaborado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O suspeito responderá por contravenção penal.

Notícia Anterior

EDUCAÇÃO
Canoinhas: 111 vagas parciais estão disponíveis em 16 CEIs

Próxima Notícia

ECONOMIA
Senado aprova MP que aumenta salário mínimo e amplia isenção do IR