Um acidente de trânsito resultou em uma cena impressionante na noite desta sexta-feira (15), no km 70 da SC-477 em Itaiópolis e deixou uma vítima ferida.
Um trator agrícola, marca Valmet modelo 65, e um Mitsubishi Pajero colidiram por volta das 18h45, na localidade de Moeminha. Segundo os bombeiros, a colisão foi traseira.
Com o impacto da colisão, o trator partiu-se em três partes, ficando elas espalhadas pela via. Veja nas fotos abaixo.




O condutor do mesmo, um homem de 55 anos, encontrava-se em pé na cena do acidente, estando consciente e orientado, apresentando escoriações e suspeita de fratura nas pernas, braços e nos arcos costais, sendo imobilizado e encaminhado ao Pronto Atendimento do hospital Santo Antônio.
Já o condutor do automóvel, um homem de 30 anos, não apresentava ferimentos visíveis e recusou encaminhado ao P.A., mediante assinatura do termo de recusa.
A Polícia Militar Rodoviária Estadual foi comunicada do acidente, sendo que a pista foi liberada por populares.





