Uma mulher vítima de violência doméstica matou o marido a facadas em Cascavel, no oeste do Paraná, de acordo com a Polícia Civil. O homem, identificado como Jailson Ferreira Ferraz, tinha 31 anos.
Segundo o delegado Fabiano Mozza, que investiga o caso, o crime ocorreu no sábado (2), porém a mulher se apresentou na terça-feira (5), acompanhada de um advogado.
Em depoimento, ela afirmou que cometeu o crime após o marido tentar abusar sexualmente dela e também a ameaçar com um martelo.
Ela disse ainda que tentou pedir ajuda aos vizinhos, mas que não foi ouvida, momento em que cometeu o crime para se defender das tentativas de agressões.
Mozza afirmou que a mulher pediu medida protetiva em março de 2022, mas um mês depois, em abril do mesmo ano, pediu a revogação. Ele disse ainda que uma vizinha foi ouvida e relatou que o casal, que morava junto há algum tempo, tinha brigas constantes. O delegado destacou ainda que o homem tinha passagens pela polícia.
A mulher prestou depoimento e foi liberada em seguida, visto que não houve flagrante.
O caso está sendo apurado pela Polícia Civil para identificar a legítima defesa da mulher, bem como as circunstâncias em que tudo aconteceu.





























