telemedicina

Polícia confirma que corpo encontrado em Florianópolis é de turista austríaco

Avatar photo
Michael Lichtenegger trabalhava como nômade digital e viajaria para São Paulo no dia seguinte ao registro de desaparecimento, em 20 de outubro.

A Polícia Científica confirmou que o corpo encontrado no domingo (29) em uma ilha de Florianópolis é do turista austríaco Michael Lichtenegger, 40 anos, que desapareceu na última semana na praia da Joaquina.

A identificação foi feita a partir da comparação da arcada dentária do cadáver com uma radiografia odontológica da vítima, obtida junto ao Consulado da Áustria.

Para a identificação, a Divisão de Odontologia Legal da Polícia Científica comparou a radiografia com diversos tratamentos odontológicos identificados no cadáver, como implantes, próteses e tratamentos de canal.

Segundo a Polícia Civil, o corpo deve ser liberado somente na próxima terça-feira (7). A mãe de Lichtenegger virá da Áustria para retirá-lo, conforme o delegado Wanderley Redondo.

O desaparecimento foi registrado pelo SOS Desaparecidos, da Polícia Militar, em 19 de outubro. Conforme o delegado Wanderley Redondo, titular da Delegacia de Desaparecidos, a suspeita é que o homem tenha entrado no mar e se afogado. Não há sinais de crime.

Notícia Anterior

ESTELIONATO
Idosa que perdeu R$ 70 mil no golpe do bilhete premiado será ressarcida

Próxima Notícia

LOTERIAS
Aposta leva sozinha prêmio de R$ 104 milhões da Mega-Sena