telemedicina

Corpo desfigurado pode ser de turista austríaco que desapareceu em Florianópolis

Avatar photo
Corpo estava sem vestes, não possuía nenhum documento e apresentava um elevado grau de deterioração.

O Corpo de Bombeiros resgatou o corpo de um homem na manhã deste domingo (29) no costão da Ilha Moleques do Sul, na região de Florianópolis. A Polícia Civil informou que pode se tratar do turista austríaco Michael Lichtenegger, de 40 anos, que desapareceu na cidade. No entanto, apenas um exame poderá confirmar a identidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o corpo estava sem vestes, não possuía nenhum documento e apresentava um elevado grau de deterioração, sendo que o rosto estava completamente desfigurado.

Lichtenegger estava hospedado sozinho em uma pousada na Lagoa da Conceição e foi visto pela última vez na praia da Joaquina, em 19 de outubro. A mochila dele, com documentos e objetos pessoais, foi encontrada em 23 de outubro embaixo de um deck na praia.

Ele trabalhava de forma remota e se descreve nas redes sociais como “especialista em escalonamento empreendedor”, com atuação também em vendas on-line e marketing.

Michael fazia um tour por países da América do Sul e havia chegado a Florianópolis na semana passada. Ele tinha viagem marcada para São Paulo na sexta-feira passada (20), onde teria compromisso de trabalho.

As buscas pelo turista foram suspensas no sábado (28) após 9 dias de procura com cão farejador, embarcações aquáticas, drones e helicóptero. As investigações continuam, com análise de novas imagens que mostram o turista caminhando na orla e de dados digitais.

Notícia Anterior

RECONHEÇA OS SINAIS
AVC: 90% dos derrames são preveníveis, diz Organização Mundial

Próxima Notícia

BOMBEIROS
Condutor morre ao passar por rua alagada no Vale do Itajaí