fesmate

telemedicina

Traficantes tentam se esconder em motel com 200 kg de drogas em Caçador

Avatar photo
Além de drogas, foram encontrados quase mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Em mais uma ação integrada entre Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM) na tarde desta terça-feira (28),dois homens foram detidos com mais de 200 kg de maconha e quase mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

O fato foi registrado por volta das 14 horas, na SC-350, em Caçador. Ao perceber que seriam abordados, dois ocupantes em um veículo tentaram entrar em um motel, momento em que foram abordados e com eles localizados os materiais apreendidos, além de balança e celulares.

Diante do flagrante, os homens foram presos e encaminhados, juntamente com o veículo e a carga, à delegacia de Polícia Civil de Caçador para os procedimentos cabíveis.

Notícia Anterior

CENSURA?
Julgamento no STF pode reduzir liberdade de imprensa, dizem especialistas

Próxima Notícia

SERVIÇOS PÚBLICOS
Governo prorroga prazo para estados emitirem nova Carteira de Identidade