festival

Motorista embriagado e sem carteira tenta fugir da PM em Bela Vista do Toldo

Avatar photo
Ao tentar abordar o veículo, com placas de Major Vieira, o condutor acelerou e fugiu em alta velocidade pelas ruas do centro da cidade.

Um homem foi flagrado dirigindo embriagado e sem carteira de habilitação na noite do último sábado (6) em Bela Vista do Toldo. Ele tentou fugir da polícia em alta velocidade, colocando em risco a vida de pedestres e outros motoristas.

O caso aconteceu por volta das 21h45, quando a Polícia Militar realizava abordagens de trânsito na Rua Estanislau Schumann, acesso à Cohab. Ao tentar abordar o veículo VW Saveiro, com placas de Major Vieira, o condutor acelerou e fugiu em alta velocidade pelas ruas do centro da cidade.

Os policiais perseguiram o veículo, utilizando sinais luminosos e sonoros para que o condutor parasse. O homem chegou a diminuir a velocidade, dando a entender que obedeceria à ordem, mas acelerou novamente quando os policiais se aproximaram.

Ele dirigiu em alta velocidade, rampando as lombadas da rua principal, ultrapassando outros veículos pela contramão e colocando em risco a vida de pedestres que estavam na via.

No cruzamento com a Rua Alfredo Ludka, o condutor entrou em alta velocidade e quase colidiu com veículos estacionados e atropelou pessoas. Os policiais finalmente conseguiram abordar o veículo e realizaram a busca pessoal e veicular, não encontrando nada de irregular.

O homem confessou que tentou fugir porque não possui carteira de habilitação e que havia ingerido bebida alcoólica. Ele recusou-se a realizar o teste do bafômetro.

Diante da situação, os policiais confeccionaram os documentos pertinentes e liberaram o condutor no local da abordagem. O veículo, que estava em dia com a documentação, foi liberado para um condutor habilitado.

Notícia Anterior

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Cansada do barulho no vizinho, moradora chama a polícia em Canoinhas

Próxima Notícia

CRIME
Gaúcho que veio morar em Canoinhas é preso por tráfico de drogas