refis

Homem é preso após agredir companheira e filho com faca em Canoinhas

Avatar photo
Autor da agressão fugiu para um matagal nas proximidades, mas foi localizado escondido em uma residência ao lado.

LEIA TAMBÉM

Um homem foi preso em flagrante na manhã de domingo (26) após agredir sua companheira e o filho dela com uma faca, em uma residência na Rua Guilherme Gonchoroski, em Canoinhas, no Norte de Santa Catarina.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada via Copom por volta das 9h10 para atender a uma ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou que após uma discussão com seu companheiro, ele a agrediu.

O filho da vítima interveio para separar a briga, momento em que o homem pegou uma faca e o agrediu, causando um corte em sua mão.

A vítima também relatou que o homem quebrou uma janela da residência e tentou puxá-la para fora, ocasionando cortes em seu braço. Ela apresentava lesões e arranhões nos braços e em outras partes do corpo.

Com a chegada da guarnição, o homem fugiu para um matagal nas proximidades, mas foi localizado posteriormente escondido em uma residência ao lado.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil, junto com a vítima e o filho dela, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Notícia Anterior

EDUCAÇÃO
Renegociação do Desenrola Fies termina na próxima sexta-feira

Próxima Notícia

POLÍCIA
Segurança causa lesão grave em cliente em danceteria de Canoinhas