Um homem foi ferido com um objeto cortante, causando lesão grave, durante uma discussão com um segurança em uma danceteria em Canoinhas, na madrugada de domingo (26). A vítima foi socorrida por outros seguranças e encaminhada à UPA, onde recebeu atendimento médico.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 3h10 para atender a uma ocorrência no Pronto Atendimento. No local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou que estava na danceteria quando encontrou o segurança que lá trabalha e lhe cobrou um dinheiro que ele estava lhe devendo, aproximadamente R$ 150,00.
A vítima relatou que o segurança não gostou da cobrança e iniciou uma discussão com ele. Durante a discussão, a vítima deu um empurrão no segurança, que também o empurrou de volta. No momento do empurrão, a vítima sentiu uma fisgada no tórax, mas o segurança se afastou.
Em seguida, outros seguranças da danceteria se aproximaram da vítima e informaram que ele estava sangrando. Eles o levaram até o banheiro do local, onde uma testemunha presenciou a chefe dos seguranças tentando limpar o ferimento e colocar um esparadrapo.
A testemunha então levou a vítima até a UPA em seu veículo, onde a equipe médica prestou atendimento e realizou seis pontos no local do ferimento, no lado direito do tórax.
Após conversar com a vítima e a testemunha, a guarnição da PM se dirigiu à danceteria, mas o local já estava fechado. Os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência, como lesão corporal grave/gravíssima, e orientaram a vítima sobre os procedimentos a serem tomados. A Polícia Militar não informou o endereço da casa noturna.