telemedicina

PM recupera TV furtada e prende suspeito em Canoinhas

Avatar photo
Suspeito arrombou a janela de uma residência no bairro Sossego.

Na noite de quinta-feira (09), por volta das 23h30, policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperaram uma TV 32 polegadas que havia sido furtada de uma residência no bairro Sossego, em Canoinhas. O suspeito do crime foi detido após tentar fugir da guarnição e resistir à prisão.

Conforme a PM, os policiais foram acionados via Copom para atender a um chamado de furto em andamento na rua Basílio Humenhuk. Ao chegarem no local, os militares conversaram com a vítima, que relatou ter saído de casa por alguns minutos e, ao retornar, encontrou a janela arrombada e a TV levada.

Com base nas informações da vítima, a guarnição iniciou rondas na região em busca do autor do furto. No Beco 1, transversal à rua Adão Tyska, os policiais avistaram um homem com uma TV nas mãos. Ao perceber a presença da PM, o suspeito largou o aparelho no chão e tentou fugir para uma área de mata.

Os policiais perseguiram o homem, que depois de alguns minutos, saiu da mata e adentrou no pátio de uma residência. Ao ser abordado, o suspeito desobedeceu às ordens dos policiais e resistiu à prisão com força física. Para imobilizá-lo, os militares precisaram utilizar técnicas de controle de contato.

Diante da resistência, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas, juntamente com o produto furtado.

Notícia Anterior

LUTO
Catarinense que foi ao RS para ser padrinho de casamento é encontrado morto

Próxima Notícia

POLÍTICA
Supremo condena mais 10 pessoas pelos atos do dia 8 de janeiro