telemedicina

Suspeito de tráfico e organização criminosa é preso no bairro Água Verde

Avatar photo
O homem seria responsável por abastecer uma rede de “subordinados”, sendo estes traficantes, que comercializam as drogas fornecidas por ele e sob a supervisão desde.

Na tarde de ontem, policiais militares prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas e de integrar uma organização criminosa. A ação aconteceu na Rua Eduardo José Kwitschal, no bairro Água Verde em Canoinhas, após monitoramento e campana realizados pelos policiais.

Segundo informações, o homem, detido em um veículo Fiat Fiorino, com placas de Inácio Martins (PR), era responsável por abastecer uma rede de traficantes na região. Uma das integrantes dessa rede seria uma mulher que comercializava crack em sua residência, na mesma rua.

Ao perceber a presença dos policiais, o homem arremessou uma porção de crack para dentro do pátio da casa da mulher e tentou fugir. A droga, que pesava 25 gramas e poderia render cerca de 200 pedras de crack, foi apreendida pelos policiais. O homem ainda tentou quebrar seu celular, mas foi imobilizado e detido.

Em busca na casa do suspeito, localizada na Rua Irineu Gonzaga, no bairro Cohab II, nada de ilícito foi encontrado. Diante das provas, o homem foi preso e encaminhado, junto com a droga, o veículo e o celular, para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Notícia Anterior

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Homem é detido por fotografar nádegas de mulher em Bela Vista do Toldo

Próxima Notícia

PARANÁ
Casal furta cimento de escola infantil para trocar por drogas em União da Vitória