tres_barras

refis

Cachorra é baleada no interior de Canoinhas e polícia investiga o caso

Avatar photo
Um Boletim de Ocorrência foi registrado, e as medidas cabíveis estão sendo tomadas para responsabilizar o autor dos disparos.

LEIA TAMBÉM

Um caso de crueldade contra animais chocou a comunidade de Rio da Veada, interior de Canoinhas, na manhã de terça-feira (12). Por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo e um animal ferido.

De acordo com o relato da vítima, ela estava em sua residência quando ouviu diversos disparos. Ao sair para verificar o que havia acontecido, encontrou sua cadela gravemente ferida após ser atingida por um projétil.

Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar foi acionada e prestou os primeiros socorros ao animal, que foi encaminhado para uma clínica veterinária.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado e a polícia já iniciou as investigações para identificar e responsabilizar o autor dos disparos.

A motivação para o crime ainda é desconhecida e as autoridades buscam por testemunhas e outras informações que possam auxiliar na elucidação do caso.

Crueldade contra animais é crime

A prática de atos de crueldade contra animais é considerada crime no Brasil e está prevista na Lei nº 9.605/98, conhecida como Lei de Crimes Ambientais. A pena para quem maltrata um animal pode variar de detenção de três meses a um ano e multa.

Notícia Anterior

POLÍCIA
Estelionato em Canoinhas: funcionário usa nome da empresa para aplicar golpe

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Motociclista distraído colide na traseira de carro que estava parado