Um fato inusitado chamou a atenção em uma loja de veículos seminovos de São José, na Grande Florianópolis. Na segunda-feira (19), um cliente adquiriu um Honda City 2015 utilizando uma forma de pagamento nada convencional: R$ 17 mil em moedas.
O dinheiro foi transportado em nada menos que 13 galões de água até a loja. Para completar o valor total do veículo, que era de R$ 65 mil, o cliente realizou o restante do pagamento via PIX.
A equipe da loja ficou surpresa com a situação. “Nunca vimos ou pegamos casos assim”, afirmou Aliatan Gomes, responsável pela venda. “Ficamos chocados.”
O proprietário da revenda, John Raupp, corroborou a afirmação, revelando que em 14 anos de negócio nunca havia se deparado com uma situação semelhante.
O cliente, que havia visitado a loja no sábado (17) para conhecer o veículo, retornou na segunda-feira com as moedas. “Ele falou antes, para o vendedor, que tinha 16/17 mil em moedas. E veio hoje finalizar a compra”, contou Raupp.
O empresário conseguiu contar 3 de 13 galões de água cheios de dinheiro. Ele conta que confiou no comprador e que o restante do valor será conferido com ajuda da irmã.
O comprador pediu para ter a identidade preservada, mas disse que levou aproximadamente cinco anos para juntar os 13 galões de água cheios de dinheiro. Essa foi a segunda vez que juntou um volume grande de moedas e que vai retomar a coleção após a compra ocorrida na segunda-feira (19).



























