Homem morto a tiros pelo vizinho estava furtando do próprio irmão

Avatar photo
Segundo a Polícia Civil, o homem já era conhecido na vizinhança por envolvimento em outros furtos.

LEIA TAMBÉM

O homem de 36 anos que foi morto a tiros em Chapecó, teria invadido a casa do próprio irmão para cometer furto. No momento do crime, os moradores não estavam em casa.

O homem tentou levar uma televisão e uma caixa de som, mas foi baleado por um vizinho enquanto tentava fugir. Um dos disparos o atingiu na cabeça, resultando em sua morte no local.

O Departamento de Investigações Criminais da Polícia Civil de Chapecó instaurou um inquérito para apurar o caso. Segundo a Polícia Civil, o homem já era conhecido na vizinhança por envolvimento em outros furtos.

Natural do Paraná, ele tinha histórico criminal envolvendo furtos, roubos, posse de drogas e lesão corporal.

A Polícia Militar informou que uma familiar percebeu o crime e pediu ajuda a um vizinho, que estava armado. Ao ser confrontado, o suspeito teria ameaçado o vizinho com uma faca, o que resultou nos disparos.

Após ser baleado, ele ainda tentou fugir para uma área de mata, mas foi encontrado morto pela polícia. Nenhuma arma foi encontrada com a vítima, de acordo com o delegado Éder Matte.

O vizinho evadiu-se após o crime, mas antes pediu para que chamassem a polícia e o SAMU. Ele ainda não se apresentou na delegacia.