telemedicina

Jovem de 17 anos morre após mal súbito em academia em SC

Avatar photo
Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram o adolescente sem batimentos cardíacos e sem reagir a estímulos.

Um adolescente de 17 anos morreu após passar mal em uma academia em Florianópolis, informou o Corpo de Bombeiros Militar. De acordo com a corporação, ele teve uma parada cardiorrespiratória.

A morte de Davi Fabiano Felicio ocorreu na noite de quarta-feira (21) no bairro Barra da Lagoa. Os socorristas foram chamados às 18h24 por moradores que foram até o quartel dos bombeiros. Eles relataram que havia um jovem com suspeita de parada cardíaca em uma academia do bairro.

Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram o adolescente sem batimentos cardíacos e sem reagir a estímulos. Os socorristas pediram ajuda ao SAMU e começaram manobras de ressuscitação, inclusive com desfibrilador.

Mesmo com várias tentativas, não foi possível reverter a parada cardiorrespiratória e a equipe médica constatou a morte do jovem às 19h02. Em seguida, os bombeiros avisaram o Serviço de Verificação de Óbitos e a Polícia Militar.

A academia Vida & Mar, onde o adolescente treinava, ficará fechada esta semana em luto. Em nota, o estabelecimento disse que ele se sentiu mal em um equipamento e foi socorrido por funcionários, que inclusive tentaram reanimá-lo enquanto os bombeiros e o SAMU não chegavam.

Ficamos consternados com o ocorrido e pedimos todo respeito com a família e toda nossa equipe, que fez de tudo possível e imediato para tentar salvar a vida do Davi“, disse em nota.

A escola onde o jovem estudava lamentou a perda em uma publicação nas redes sociais.

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do aluno Davi Fabiano Felicio. Aos familiares: não conseguimos mensurar a sua dor, recebam nossos abraços afetuosos, nessa hora tão difícil. Descanse em paz, Davi, sua estrela brilhou aqui na Acácio!”, escreveu a instituição na publicação.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Cachorros na rua causam queda de motociclista no centro de Canoinhas

Próxima Notícia

INTERNACIONAL
Justiça da Venezuela confirma vitória de Maduro mas coloca atas de urna sob sigilo