tres_barras

telemedicina

Polícia Civil prende autores de roubo de armas em clube de tiro em Itaiópolis

Avatar photo
As investigações identificaram os autores que entraram no local para cometer o assalto e pessoas que apoiaram a realização do crime. 

LEIA TAMBÉM

A Polícia Civil executou operação policial na manhã desta sexta-feira (16), com o cumprimento de cinco mandados de prisão e quinze mandados de busca e apreensão, relacionados ao roubo cometido contra um clube de caça e tiro na cidade de Itaiópolis, dia 17 de julho, quando foram levadas noventa e cinco armas de fogo. 

Clube de Ttiro Santo Antônio em Itaiópolis – Foto: Redes Sociais/Reprodução

A quantidade exata de munições roubadas não foi divulgada, mas a Polícia Militar informou que foi um número significativo, cerca de 10 mil.

Na ocasião três homens armados renderam quatro funcionários que trabalhavam no local e a esposa do proprietário do clube. As vítimas foram trancadas dentro do cofre, onde também eram armazenadas as armas.

As investigações em conjunto pela Delegacia de Roubos e Antissequestro (DRAS/DEIC), DIC de Mafra e Delegacia de Itaiópolis, identificaram os autores que entraram no local para cometer o assalto e pessoas que apoiaram a realização do crime. 

Quatro indivíduos foram presos em Itaiópolis e um em Tijucas, enquanto os mandados de busca foram cumpridos em Itaiópolis, São Bento do Sul, Penha e Itapema.

A operação envolveu 95 Policiais Civis das Regiões de Mafra, São Bento do Sul, Jaraguá do Sul, Canoinhas e Itajaí, além de outras unidades especializadas: DEIC, CORE, Canil. 

As investigações prosseguem para o completo esclarecimento do crime e recuperação das armas levadas. 

Notícia Anterior

ELEIÇÕES 2024
Eleições municipais deste ano terão número menor de candidatos

Próxima Notícia

LEGISLAÇÃO
Lei sancionada beneficia cadeia produtiva do mel em Santa Catarina

VOCÊ VIU?