DENGUE

LEIA TAMBÉM


Policial morre em acidente durante tentativa de ultrapassagem na BR-277

Avatar photo
O policial trabalhava no mesmo batalhão em que dois soldados morreram seis dias antes em um acidente na BR-376.

O policial militar Elivelton Hardt de Lima,de 32 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (16), em uma batida que envolveu um caminhão e dois carros na BR-277, em Cantagalo, região central do Paraná.

O PM trafegava em um dos veículos. O Corpo de Bombeiros disse que duas mulheres, de 41 e 31 anos, que estavam no outro carro, tiveram ferimentos leves. O motorista do caminhão também ficou levemente ferido. As vítimas foram encaminhadas a um hospital em Laranjeiras do Sul.

Caminhão envolvido no acidente ficou atravessado na pista – DAIVULGAÇÃO

Segundo os bombeiros, o policial tentou ultrapassar uma caminhonete pela terceira faixa, bateu na traseira e rodopiou na pista. Em seguida, o veículo bateu no caminhão, que vinha no sentido contrário. O carro do PM foi lançado para um barranco.

O segundo carro, que vinha no sentido Cascavel, também bateu no caminhão, que ficou no meio da rodovia, bloqueando o tráfego.

O policial trabalhava no mesmo batalhão que Mattheus Alex Albach Meira e Luis Fernando de Lima – soldados que morreram seis dias antes em um acidente na BR-376. Meira, Lima e outros três policiais estavam a caminho do trabalho em uma caminhonete, quando o veículo capotou. Os dois soldados morreram na hora e os outros três ficaram feridos. 

Em nota, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) informou que Elivelton Hardt de Lima, que era soldado, estava na corporação desde 2022, sendo um profissional dedicado e comprometido com a segurança pública. Leia na íntegra:

Com imensa tristeza, a Comunicação Social do 26° Batalhão de Polícia Militar informa o falecimento do Soldado Elivelton Hardt de Lima.

O Soldado Hardt nasceu em 9 de janeiro de 1992 e ingressou na Polícia Militar do Paraná em 1º de agosto de 2022. Atualmente, estava lotado no 26º BPM, servindo à sociedade paranaense no município de Telêmaco Borba.

Dedicado e comprometido com a segurança pública, possuía postura exemplar marcada pelo respeito e pela prontidão em proteger e servir.

A Polícia Militar do Paraná e seus companheiros de farda lamentam profundamente sua partida e prestam suas mais sinceras condolências à família e amigos. Que sua memória seja eternizada por suas ações exemplares e pelo impacto positivo que causou na vida de muitas pessoas”.

VOCÊ VIU?