fesmate

telemedicina

Agressor fica com 90% do corpo queimado após esfaquear três familiares em SC

Avatar photo
O homem, após agredir as vítimas, pegou um galão de gasolina e ateou fogo na própria residência, ficando entre as chamas.

Uma ocorrência de dupla tentativa de homicídio foi registrada em Palmitos, no oeste catarinense, no domingo (03).

Um homem de 58 anos, com histórico de violência doméstica, tentou tirar a vida do genro, um rapaz de 26 anos, da companheira, de 44 anos, ferindo ainda uma jovem, após ser confrontado sobre um suposto caso de assédio. As duas primeiras agressões foram registradas pela PM como tentativas de homicídio.

O crime ocorreu por volta das 12h50, na Linha São Braz. Segundo a Polícia Militar, o agressor desferiu golpes de faca contra as vítimas, deixando a mulher com o pulmão perfurado. Ela precisou ser encaminhada em estado grave para o hospital de Chapecó. As outras duas vítimas foram encaminhadas em estado estável para atendimento médico.

Após o ataque, o homem ateou fogo em sua própria residência, utilizando gasolina. As chamas se alastraram rapidamente, destruindo completamente a casa e causando graves queimaduras ao agressor, que teve cerca de 90% do corpo atingido pelo fogo. Ele foi encaminhado para atendimento médico em estado crítico.

Um idoso com deficiência, tio da mulher agredida, estava na residência no momento do crime, mas conseguiu escapar sem ferimentos.

Segundo relato das vítimas para os policiais, o homem teria assediado a própria enteada de 20 anos ao longo da semana. Ele queria que ela mantivesse relações sexuais com ele uma vez por mês, assim deixaria ela trazer o namorado em casa.

Durante a manhã do domingo (3), a jovem contou para os familiares sobre o ocorrido e, ao ser confrontado, o suspeito atacou três pessoas com uma faca que utilizava para carnear animais.

A Polícia Militar informou que o autor das agressões possui diversas passagens policiais por crimes de violência doméstica, incluindo lesão corporal dolosa em criança, ameaça contra mulher e lesão corporal dolosa em mulher.

A Polícia Civil investiga o caso para apurar todos os detalhes do crime e as circunstâncias que levaram o homem a cometer tal atrocidade.

Notícia Anterior

ECONOMIA
Faturas atrasadas da Casan podem ser renegociadas com 100% de desconto nos juros

Próxima Notícia

POLÍTICA
Três Barras passa a oferecer transporte público gratuito para a população

VOCÊ VIU?