telemedicina

fesmate

Caminhão tomba na BR-116 e provoca congestionamento em Monte Castelo

Avatar photo
O motorista, de 26 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Pronto Socorro de Santa Cecília.

Um grave acidente envolvendo um caminhão-tanque interditou a BR-116, no trecho entre Santa Cecília e Monte Castelo, na tarde desta sexta-feira (27).

O veículo tombou no Km 105, sentido Norte, espalhando óleo pela pista e causando um grande congestionamento.

O motorista, de 26 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Pronto Socorro de Santa Cecília.

Equipes dos bombeiros trabalharam para conter o vazamento de óleo e limpar a pista, utilizando serragem. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para controlar o trânsito.

Até as 18h, o tráfego seguiu em sistema pare e siga, com filas de até cinco quilômetros em ambos os sentidos. Segundo a PRF, a rodovia já foi totalmente liberada.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Motociclista sofre ferimentos graves em colisão com carro em Papanduva

Próxima Notícia

TOCANTINS
Vítimas da queda de ponte estão dentro de veículo retorcido a 35 metros, diz bombeiros