Um menino de 11 anos foi atropelado de forma intencional durante uma confusão entre vizinhos em Gaspar, no Vale do Itajaí. O caso aconteceu na noite de domingo (26), por volta das 21h, no bairro Gaspar Grande, em um conjunto residencial.
De acordo com o relato da mãe do garoto, de 39 anos, à Polícia Militar, a situação começou após uma briga entre crianças. Uma mulher, alterada, teria ido até a casa do menino, chutado a porta e tentado agredi-lo.
Quando a mãe do garoto interveio, foi agredida pela suspeita. A briga só foi interrompida quando a avó do menino empurrou a agressora.
Pouco depois, a mãe da agressora chegou ao local dirigindo um carro modelo Palio em alta velocidade. Segundo relatos, ela teria jogado o veículo contra o garoto, prensando-o contra o muro da casa.
O menino e sua mãe foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhados ao Hospital de Gaspar. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado pela unidade de saúde.
A suspeita do atropelamento foi detida pela Polícia Militar e levada à delegacia, sendo enquadrada por tentativa de homicídio contra o garoto. O caso será investigado pelas autoridades.