telemedicina

Homem que jogou carro contra pai e filho em festa de Natal é condenado a 15 anos de prisão

Avatar photo
O réu também havia sido denunciado por desobediência e desacato contra policiais, mas foi absolvido dessas acusações.

O Tribunal do Júri da comarca de São José condenou um homem a 15 anos e 10 meses de reclusão, em regime fechado, por duas tentativas de homicídio, em razão de ele ter jogado o próprio carro contra pai e filho.

Além disso, ele recebeu uma pena de seis meses de detenção e teve o direito de dirigir suspenso por dois meses, pois conduzia o veículo sob efeito de álcool ou outras substâncias psicoativas no momento do crime.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime ocorreu em 24 de dezembro de 2021, durante uma confraternização familiar em uma residência na rua São Bendito, bairro Serraria. Após o almoço, o réu chegou ao local exaltado e pediu ajuda por causa de um acidente de trânsito próximo dali.

Houve uma discussão entre o homem e alguns convidados da festa, o que o levou a sair irritado. Cinco minutos depois, ele retornou e jogou o carro contra pai e filho que participavam da confraternização. A polícia foi acionada, e o agressor foi preso em flagrante.

Durante o julgamento, a defesa tentou desqualificar o crime para lesão corporal, mas o júri rejeitou essa tese e reconheceu a intenção de matar. O réu também havia sido denunciado por desobediência e desacato contra policiais, mas foi absolvido dessas acusações

Notícia Anterior

BOMBEIROS
Princípio de incêndio em pizzaria mobiliza bombeiros em Papanduva

Próxima Notícia

SEGURANÇA
Corpo de Bombeiros atende mais de 20 mil ocorrências no primeiro mês de 2025