Um homem com histórico de problemas psiquiátricos foi preso pela Polícia Militar em Canoinhas, no bairro Campo da Água Verde, após ameaçar a família, iniciar um incêndio em casa e agredir os policiais durante a abordagem. O caso foi registrado na noite de domingo (30).
Segundo a polícia, o homem estava embriagado e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo.
De acordo com o relato da mãe do agressor, ele havia ateado fogo em um travesseiro, jogado uma faca contra a parede e ameaçado o pai, que precisou sair de casa por segurança.
O homem tem histórico de problemas psiquiátricos, não faz tratamento adequado e consome álcool frequentemente.
Ao chegar ao local, a polícia encontrou o homem em um banheiro nos fundos da residência. Durante a abordagem, ele atacou os policiais e proferiu ofensas à equipe.
O incêndio causado pelo homem foi controlado sem grandes danos. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia para as providências cabíveis.





