refis

tres_barras

Homem com problemas psiquiátricos é preso após surto violento em Canoinhas

Avatar photo
Ele havia ateado fogo em um travesseiro, jogado uma faca contra a parede e ameaçado o pai, que precisou sair de casa por segurança.

LEIA TAMBÉM

Um homem com histórico de problemas psiquiátricos foi preso pela Polícia Militar em Canoinhas, no bairro Campo da Água Verde, após ameaçar a família, iniciar um incêndio em casa e agredir os policiais durante a abordagem. O caso foi registrado na noite de domingo (30).

Segundo a polícia, o homem estava embriagado e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo.

De acordo com o relato da mãe do agressor, ele havia ateado fogo em um travesseiro, jogado uma faca contra a parede e ameaçado o pai, que precisou sair de casa por segurança.

O homem tem histórico de problemas psiquiátricos, não faz tratamento adequado e consome álcool frequentemente.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou o homem em um banheiro nos fundos da residência. Durante a abordagem, ele atacou os policiais e proferiu ofensas à equipe.

O incêndio causado pelo homem foi controlado sem grandes danos. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia para as providências cabíveis.

Notícia Anterior

POLÍCIA
Três Barras: Irmão ameaça família, causa incêndio e fere gravemente um vizinho

Próxima Notícia

TÉCNICA DE SOCORRO
Bombeiros do Planalto Norte aprimoram técnicas de atendimento em treinamento intensivo