telemedicina

Jovem de 15 anos morre afogado ao cair de colchão inflável em rio, em SC

Avatar photo
Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas na região e localizaram o corpo da vítima submerso a três metros de profundidade.

Foi identificado como Jullian Emanuel de Mello Gustmann, de 15 anos, o jovem que morreu após cair de um colchão inflável no Rio do Peixe, em Ipira, no Oeste de Santa Catarina. A tragédia ocorreu na tarde de segunda-feira (17).

Equipes durante buscas — Corpo de Bombeiros/Divulgação

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Jullian estava sobre um colchão inflável quando caiu na água. Pessoas que estavam próximas tentaram resgatá-lo, mas não conseguiram evitar que ele afundasse.

O jovem foi encontrado a cerca de 20 metros do local onde desapareceu. O Corpo de Bombeiros realizou buscas na região e localizou o corpo da vítima submerso a três metros de profundidade, com pouquíssima visibilidade no local, o que dificultou a operação.

O resgate foi finalizado pouco antes das 19h na linha Península, no interior de Ipira. A Polícia Científica também foi acionada para a ocorrência.

Jullian participava de campeonatos de futsal com a equipe de Ipira, conforme informado em suas redes sociais. A morte do jovem causou grande comoção na comunidade local, que lamenta a perda precoce.

Notícia Anterior

INVESTIGAÇÃO
Justiça decreta sigilo de pedido para investigar prefeito de Bela Vista do Toldo

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Motorista de Canoinhas fica ferido em acidente envolvendo quatro veículos na BR-280