gripe

Jovem de 15 anos morre afogado ao cair de colchão inflável em rio, em SC

Avatar photo
Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas na região e localizaram o corpo da vítima submerso a três metros de profundidade.

LEIA TAMBÉM

Foi identificado como Jullian Emanuel de Mello Gustmann, de 15 anos, o jovem que morreu após cair de um colchão inflável no Rio do Peixe, em Ipira, no Oeste de Santa Catarina. A tragédia ocorreu na tarde de segunda-feira (17).

Equipes durante buscas — Corpo de Bombeiros/Divulgação

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Jullian estava sobre um colchão inflável quando caiu na água. Pessoas que estavam próximas tentaram resgatá-lo, mas não conseguiram evitar que ele afundasse.

O jovem foi encontrado a cerca de 20 metros do local onde desapareceu. O Corpo de Bombeiros realizou buscas na região e localizou o corpo da vítima submerso a três metros de profundidade, com pouquíssima visibilidade no local, o que dificultou a operação.

O resgate foi finalizado pouco antes das 19h na linha Península, no interior de Ipira. A Polícia Científica também foi acionada para a ocorrência.

Jullian participava de campeonatos de futsal com a equipe de Ipira, conforme informado em suas redes sociais. A morte do jovem causou grande comoção na comunidade local, que lamenta a perda precoce.