festival

Criança de 6 anos morre atropelada por trator conduzido pelo pai em Major Vieira

Avatar photo
Acidente com máquina agrícola foi causado por aproximação inesperada do menino durante o trabalho do pai.
Errata: Anteriomente a idade da vítima foi informada como sendo 5 anos, contudo a informação foi corrigida ao ser divulgado o obituário pela Funerária Unissel.

Um trágico acidente com máquina agrícola resultou na morte de uma criança de 6 anos na tarde desta terça-feira (22), na localidade de Rio Novo de Cima, no interior de Major Vieira. O caso foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar da cidade, por volta das 16h14.

Segundo informações da guarnição, o menino, posteriomente identificado como Wesllei Modeski, foi encontrado já sem vida ao lado de um trator parado, com sinais de trauma craniano grave, com exposição de massa cefálica e ausência total de sinais vitais.

Wesllei Modeski, vítima de acidente com trator no interior de Major Vieira – Reprodução

A área foi isolada e o corpo, coberto, até a chegada da Polícia Científica, que assumiu os procedimentos periciais no local. O menino foi identificado como Wesllei Modeski.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O pai da criança, de 33 anos, era quem operava o trator no momento do acidente. Ele relatou que não percebeu a aproximação do filho, que teria corrido em direção à máquina para tentar subir. O atropelamento foi acidental.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Muito abalado, o pai foi atendido pela equipe dos bombeiros, mas recusou encaminhamento ao hospital. A mãe, de 32 anos, também recebeu atendimento, mas preferiu permanecer na residência, visivelmente em estado de choque.

De acordo com testemunhas, a criança viu o pai trabalhando com o trator e, em um momento de distração, se aproximou sem que ele percebesse. Ao manobrar o maquinário, o homem acabou atropelando o filho, sem saber que ele estava tão próximo.

A Polícia Civil também esteve no local e vai apurar os detalhes do caso. A tragédia comoveu a comunidade rural de Major Vieira.

Despedida

Wesllei Modeski está sendo velado no pavilhão da igreja de Rio Novo de onde seguirá o féretro nesta quarta-feira dia (23), às 16h para o Cemitério de Rio Novo.