festival

Ladrão tenta furtar antena de idosa acamada em Canoinhas

Avatar photo
Suspeito foi flagrado por vizinho durante a madrugada e tentou alegar falsamente ter autorização da vítima.

Um homem foi preso em flagrante na noite de ontem (25), ao tentar furtar uma antena parabólica de uma residência no bairro Alto das Palmeiras. O crime tinha como alvo a casa de uma idosa, que está acamada.

A Polícia Militar foi acionada via COPOM após um vizinho flagrar a ação do suspeito.

Segundo o comunicante, ele observou um indivíduo subtraindo a antena parabólica da casa de sua tia durante o período noturno.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ao ser confrontado, o suspeito tentou se justificar, alegando falsamente que teria autorização dos proprietários. No entanto, a vítima, a idosa acamada, negou qualquer consentimento para a remoção da antena.

Diante dos fatos e da fraude empregada para tentar consumar o furto contra uma pessoa vulnerável, a polícia deu voz de prisão ao homem.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.