A Polícia Militar de Três Barras atendeu a uma ocorrência delicada na noite de segunda-feira (7), envolvendo uma suposta violação sexual mediante fraude durante uma sessão de benzimento espiritual. A denúncia foi feita por uma jovem de 19 anos.
A solicitante relatou que, por volta das 18h40, foi à residência de um homem conhecido por realizar práticas espirituais no bairro João Paulo II.
Segundo seu depoimento, durante o atendimento, o homem ofereceu a ela uma bebida com ervas. Em seguida, sob o pretexto de uma “limpeza espiritual”, ele teria iniciado comportamentos invasivos e inapropriados, como abraços, beijos no rosto, perguntas íntimas e contato físico não consensual.
A jovem afirmou ter saído do local em estado de choque e, ao chegar em casa, contou o ocorrido à sua mãe, que imediatamente acionou a Polícia Militar.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Em respeito à vítima e seguindo os protocolos que visam evitar a revitimização, a guarnição policial realizou os encaminhamentos necessários e confeccionou o boletim de ocorrência.
As informações foram repassadas às autoridades competentes para que as devidas providências legais sejam tomadas.