tres_barras

Corpo de menino de 6 anos que estava desaparecido em rio é encontrado

Avatar photo
A criança foi encontrada a aproximadamente dois quilômetros do local onde havia sido vista pela última vez.

LEIA TAMBÉM

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina localizou, na tarde desta quinta-feira (20), o corpo do menino de seis anos que estava desaparecido nas águas do Rio Cubatão, no município de Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis.

A criança foi vista por moradores perto da margem do rio por volta das 14h50, a cerca de dois quilômetros do ponto onde havia submergido.

O resgate ocorre após quatro dias de intensas buscas iniciadas na última segunda-feira (17), quando o garoto teria sido levado pela correnteza ao tentar resgatar um cachorro enquanto estava acompanhado do primo.

“O cachorrinho entrou na água e ele [menino] foi tentar resgatar esse cachorro e foi levado pela correnteza e o primo não conseguiu auxiliá-lo mais”, disse o comandante Richard Stüp, dos bombeiros.

As operações de resgate mobilizaram equipes especializadas com o uso de embarcações, caiaques, drones, sonar, mergulhadores, cães de busca e varreduras terrestres e aquáticas ao longo do leito do rio.

Enquanto o corpo do menino ficou aos cuidados das autoridades competentes para os procedimentos cabíveis, as guarnições dos bombeiros mantêm os trabalhos de busca na região para tentar localizar Odir Coelho, de 59 anos, que segue desaparecido.

Imagens de câmeras de segurança de um comércio registraram o homem passando por uma ponte sobre o Rio Cubatão no mesmo dia e local do afogamento da criança.

Notícia Anterior

SAÚDE
Sete postos de saúde de Canoinhas abrem neste sábado para atualização de vacinas

Próxima Notícia

JUSTIÇA
Mulher que se passou por criança de 12 anos é condenada por estelionato e falsa identidade em Joinville

VOCÊ VIU?