cursos

bom_apetite_canoinhas

Prefeito de Timbó Grande apresenta projeto Pavimentação da Rodovia SC 120

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

O prefeito Ari está unindo as forças da AMARP e da AMPLANORTE, associações interessadas nesta pavimentação, apresentou o grande projeto ao governador Carlos Moisés. 
“Esta é a obra primeira, a prioridade, definida pelo programa Líder da AMARP, através do Eixo de Infraestrutura, no entendimento de todas as lideranças e que deve ser levada ao conhecimento dos governos do Estado e Federal”, destacou o prefeito.

Com a presença dos prefeitos Gilberto dos Passos Canoinhas, Luiz Shimoguiri de Três Barras, o prefeito de Timbó Grande Ari Galeski apresentou projeto Pavimentação da Rodovia SC 120 de Lebon Regis a Canoinhas.

Uma apresentação rica, fantástica que não deixa dúvidas da importância dessa obra para várias cidades, inúmeras pessoas, comunidades serão beneficiadas, um grande fomento para as regiões do Meio Oeste e Planalto Norte, essas regiões são fortes economicamente e que, segundo a AMARP e a AMPLANORTE, merecem o investimento do Governo do Estado.

Presidente da câmara de vereadores Célio Galeski conduziu os trabalhos, ao fazer uso da palavra, falou de quantas vezes participou de reuniões com agricultores em diversas comunidades, eles reivindicavam uma estrada melhor. Produtores de tabaco, produtores de leite, produtores de grãos e outros fazem parte das comunidades por onde essa estrada passa, e depende dela para transportar a produção. 

“Já acompanhei vários prefeitos em reuniões, manifestações de agricultores que até fecharam algumas vezes a via, mas nem precisava, pois, as péssimas condições já deixavam intransitável. 
Mas hoje vemos que está bem melhor graças à parceria com prefeitura de Canoinhas, a qual agradeço o prefeito Beto Passos”. Célio concluiu sua fala parabenizando o prefeito Ari pela coragem e persistência em batalhar por esse asfalto.

Prefeito Beto Passos fez um relato de outros governos que já prometeram parcerias, promessas que não aconteceram alias. Lembrou que no início de seu governo como prefeito ele garantiu melhorias. Tenho mantido o que prometi, tenho feito por essa população, destacou. 

“Hoje ela é menos precária, temos lá uma patrola, uma retroescavadeira, uma caçamba e uma equipe que mora na região, fazendo um trabalho diário, deixando a estrada melhor”, falou Passos. Prefeito Luiz Shimoguiri apoiou o projeto, “todas as cidades, população ganha com essa obra, então tem meu apoio e lutaremos por esse projeto”.

Vereador Coronel Mario, parabenizou a apresentação do projeto (vídeo), citou que o Exército Brasileiro está realizando obras em estradas pelo Brasil, “temos o Batalhão em Porto União, talvez seja uma possibilidade, uma reunião com o comando daquela unidade ou até com o comando geral em Ponta Grossa, seria interessante”, pontou o vereador.