telemedicina

Estrutura de granja de criação de aves desaba em Mafra

Avatar photo
Foto: Bombeiros/Divulgação

Atualização: Havíamos informado que o barracão colapsado pertencia a JBS, mas posteriormente o Corpo de Bombeiros Militar corrigiu a informação repassada, afirmando que houve equívoco no nome da empresa envolvida, porém não informou a que empresa realmente pertence o barracão.

Por volta das 16h40 desta quinta (11),  a guarnição dos Bombeiros de Mafra foi acionada para atendimento de ocorrência do tipo desabamento e colapso da estrutura de um barracão, na Estrada Geral do Ribeirãozinho, interior do município.

De acordo com os Bombeiros, o barracão media 2,1 mil metros quadrados, e abrigava uma granja de criação de frangos, onde no momento do sinistro havia cerca de 28 mil aves.

Foto: Bombeiros/Divulgação

Ainda segundo os Bombeiros, durante a vistoria verificou-se que havia uma grande quantidade de frangos no interior do barracão colapsado, sendo retirado por trabalhadores da empresa. Não há estimativa de quantas aves morreram.

A forte chuva pode ter influenciado a queda, mas apenas a perícia deve apontar o que efetivamente a motivou. Por ser feriado, não havia ninguém no local no instante do acidente.

O local foi isolado e interditado pelo Corpo de Bombeiros Militar, assim como acionado a Defesa Civil Municipal.

Não houve pessoas feridas no evento e momentos antes do ocorrido havia chovido regularmente.

Notícia Anterior

Educação discute o retorno às aulas em Santa Catarina, previsto para o dia 3 de agosto

Próxima Notícia

Comerciante de Canoinhas é vítima de golpe e perde quase R$ 500 em crédito para celular