Vereador questiona sobre o que o município está fazendo para recuperar o barracão de reciclagem

Vereador Coronel Mário pede informações sobre barracão de reciclagem. Foto: Joselito Beluk  

Em virtude do ciclone que passou pelo município de Canoinhas na semana passada, o barracão da reciclagem onde funciona a Cooperativa de Trabalho dos Recicladores de Canoinhas foi bastante danificado.

Na sessão de segunda-feira (6), o vereador Coronel Mário apresentou um requerimento, direcionado à prefeitura, questionando sobre o que o município está fazendo para auxiliar os trabalhadores, bem como para recuperar o barracão.

Eu visitei o local, e está interditado pela Defesa Civil. Agradeço ao prefeito, ao vice e ao secretário de planejamento que já estiveram no barracão. Nesse momento não tem um local adequado para fazer o depósito dos materiais reciclados. Agradeço também a assistência social que deve visitar as famílias para disponibilizar cestas básicas”, comentou o vereador Coronel Mário.

O requerimento, direcionado ao prefeito e ao secretário de Meio Ambiente, faz uma consideração que muitas famílias foram prejudicadas, pois dependem da renda da reciclagem de material para sua subsistência. 

E se questiona quais as medidas estão sendo adotadas para a minimizar o problema ocorrido, e ainda em que local estão sendo depositados os materiais reciclados que são coletados no município.

Assessoria de Comunicação – Câmara de Vereadores de Canoinhas

Muitas famílias foram prejudicadas, pois dependem da renda da reciclagem de material para sua subsistência. 

Total
0
Shares