Norma Pereira. Foto: Divulgação |
Após uma matéria do Canoinhas Online questionar a posição da pré-candidata Norma Pereira (PSDB) sobre o fato da deputada estadual Carmem Zanotto confirmar que é pré-candidata à prefeitura de Lages, Norma nos enviou uma nota, em que esclarece como vai funcionar a gestão compartilhada, caso ela seja eleita prefeita de Canoinhas, e Carmem Zanotto (Cidadania) seja eleja prefeita de Lages.
Norma reforçou que já tem tudo alinhado com Beto Cunha (PSDB) que é o segundo suplente à vaga de deputado federal em Brasília:
“Hoje a prioridade é Canoinhas! Se isso acontecer Canoinhas será notícia, porque terá uma gestão pública com gabinete em Brasília. Poderemos levar todas as demandas e teremos alguém de nossa confiança lá para brigar pelos nossos anseios e fazer a diferença. Beto Cunha conhece muita gente aqui e é uma pessoa muito séria e centrada. É possível fazer uma política diferente, com responsabilidade e comprometimento”.
Norma Pereira afirmou que segue firme na pré-candidatura à prefeitura de Canoinhas e que \”jamais, em hipótese nenhuma\” vai desistir de concorrer nas eleições municipais. A pré-candidata é a primeira mulher na história de Canoinhas a concorrer ao cargo de prefeita.