O corpo de Cleide Gonçalves de Oliveira, de 31 anos, que estava desaparecida deste o último sábado (19), foi encontrado nesta tarde (24), em Araquari, informou a Polícia Civil.
Segundo o delegado Tiago Escudero, um homem foi à delegacia e afirmou que havia cometido o assassinato. Ele informou onde estava o corpo de Cleide, que ele havia enterrado no terreno de uma casa alugada nos fundos de uma residência do loteamento Airton Thomas, no bairro Porto Grande.
Ao chegar no local, o fato foi constatado e com o auxílio dos Bombeiros Militares o cadáver foi desenterrado. Familiares reconheceram como sendo de Cleide.
Um boletim registrado na Polícia Civil apontava que a mulher foi vista pela última vez ao sair de um bar com um homem e entrado em um veículo, na noite de sábado (19).
Ela deixou o celular no bar e a proprietária do estabelecimento entrou em contato com a família na quarta-feira (23), informando que Cleide não voltou para buscar o aparelho. Foi quando os familiares souberam do desaparecimento e registraram um boletim de ocorrência na delegacia.
Cleide deixa uma filha de 12 anos. A polícia civil de Araquari, já investiga o caso. Seu corpo foi recolhido para o IML de Joinville. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.