Paulinha media encontro entre comitiva de Canoinhas e secretário da Infraestrutura, em Florianópolis

Prefeito e vice de Canoinhas, deputada Paulinha, deputado Vicente Caropreso e secretário de infraestrutura, Tiago Vieira. Foto: Assessoria/Divulgação

Com uma comitiva de Canoinhas, Beto Passos esteve nesta terça-feira (24), em Florianópolis, onde a deputada Paulinha (PDT) mediou um encontrou com o secretário de Infraestrutura, Tiago Vieira.

Fizeram parte da comitiva, liderada por Passos, o vice Renato Pike, os vereadores Gil Baiano, Vilmar Sudoski e Coronel Mario, além dos vereadores eleitos Willian Godoy, Maurício Zimmermann e Osmar Oleskovicz. 
Na pauta, uma demanda do município para o setor de infraestrutura: a construção de uma ponte sobre o Rio Canoinhas que liga o bairro Campo da Água Verde em Canoinhas à Três Barras (distrito do São Cristóvão), que tem por objetivo diminuir o fluxo de veículos principalmente na Rua Eugênio de Souza, que tem o trânsito caótico em determinados horários. A obra é orçada em R$ 5 milhões. 

\’Sensível\’, o secretário Tiago se comprometeu em agilizar esta solicitação, assim que for encaminhado o projeto pela prefeitura de Canoinhas.

Assessoria de Comunicação

Total
0
Shares