telemedicina

Crime em Santa Catarina: polícia acredita em feminicídio seguido de suicídio

Avatar photo
Aline era servidora pública na prefeitura de Forquilhinha. Foto: Divulgação

Um homem e uma mulher de Forquilhinha, no Sul de Santa Catarina, foram encontrados mortos pela filha deles na noite de sexta-feira (25). 

A polícia, que investiga o caso como feminicídio, acredita que o homem, Juliano Warmlingde 40 anos, tenha assassinado a ex-companheira, Aline Arns de 38, e em seguida tirado a própria vida.

A adolescente de 16 anos contou à polícia que, ao chegar à casa da mãe, percebeu que a porta estava trancada. Arrombando a entrada, a jovem encontrou os pais ensanguentados. A polícia foi chamada e constatou a morte de ambos ainda no local.

Segundo o delegado Ricardo Kelleter, que investiga o caso, o casal estava separado há cerca de um ano. A motivação do crime ainda é apurada e não foram localizadas testemunhas do caso.

A investigação preliminar mostra que Aline foi morta por golpes de faca e o homem, por um disparo de arma de fogo. Os policiais que atenderam à ocorrência encontraram um revólver ao lado do corpo do suspeito.

Segundo o relatório policial, vizinhos relataram que o carro do homem estava estacionado em frente à casa da vítima.

Os corpos dos dois foram velados e enterrados neste sábado em locais diferentes do município. Aline era servidora pública do município de Forquilhinha.

Notícia Anterior

Feminicídio: mulher é morta pelo namorado após a ceia de Natal no Paraná

Próxima Notícia

Santa Catarina recebe 100 ventiladores pulmonares para o enfrentamento à pandemia