bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Vítima de feminicídio em Três Barras tentou evitar encontro com ex

Avatar photo
Thaís Correia soube que o ex estava na cidade e resolveu nem ir ao trabalho para evitar encontrá-lo.

Um feminicídio e um homicídio foram registrados nesta quarta-feira (25), na Rua Manoel Correa, no bairro São Cristóvão em Três Barras. Além de duas mortes, duas pessoas ficaram feridas.

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada no início da tarde, ao chegar no local havia grande movimentação de populares e equipes de enfermeiras que tentavam socorrer os feridos.

A vítima do feminicídio foi identificada como Thaís Correa Lemes da Silva, de 23 anos. Ela foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros com múltiplos ferimentos causados por arma branca (faca/facão), já com ausência de sinais vitais. A outra vítima é Carlos Alberto Becker Ribeiro, de 32 anos, ex-namorado de Thaís.

Jovem foi esfaqueada e morreu no local. Foto: Redes Sociais/Divulgação

De acordo com relatos de populares aos policiais, Thaís já tinha medida protetiva contra o ex companheiro. Ambos residiam em Joinville e após terminar o relacionamento, a jovem voltou a residir em Três Barras.

Thaís trabalhava na empresa Via Atacadista, porém no dia de hoje, quando soube que o ex companheiro tinha vindo de Joinville à Três Barras, e para evitar confronto não foi ao trabalho, contudo saiu com sua mãe, Sônia da Silva, levar crianças até a escola.

Nesse momento o autor começou a persegui-las, até sua casa. Já na residência, o autor começou a desferir golpes de faca na ex companheira e na mãe de Thaís.

O irmão da vítima, ao presenciar a cena tentou salvar a mãe e irmã, atirando com uma espingarda, Calibre .22, mas não soube dizer se acertou o agressor.

Posteriormente ao disparo, entrou em luta corporal com o agressor sendo lesionado no braço esquerdo, mas tomou -lhe a faca e desferiu alguns golpes para se defender e se desvencilhar de Carlos Alberto.

Thaís e Carlos Alberto morreram no local. A mãe, de 40 anos, foi socorrida pelos Bombeiros. Ela foi encontrada potencialmente instável, com um ferimento de aproximadamente 10 cm na região direita do abdomem e outro ferimento de 5 cm no lado esquerdo, sendo conduzida ao Hospital Santa Cruz, onde passou por cirurgia.

O irmão de Thaís, um jovem de 21 anos, teve um ferimento lacerante na região do antebraço, sendo conduzido a Fundação Hospitalar de Três Barras.

*Com informações da Polícia Militar de Canoinhas e Corpo de Bombeiros