iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Moisés anuncia investimento para a SC-477 entre Canoinhas e Major Vieira

Avatar photo
Obras serão para restauração, adição ou substituição de camadas de revestimento em pontos localizados.

O governador Carlos Moisés anunciou, durante solenidade em São Bento do Sul nesta quinta-feira (16), a liberação de R$ 27,2 milhões para uma série de ações na região.

São investimentos em infraestrutura, educação especial e saneamento, além da entrega de emendas parlamentares. Dentre os anúncios, o chefe do Executivo anunciou licitações para a recomposição de cinco trechos de rodovias, entre elas a SC-477 entre Canoinhas e Major Vieira.

Também entraram no ‘pacote’ a SC-135, entre Porto União e Matos Costa, a SC-418, do entroncamento da BR-101 até Campo Alegre e dois trechos da SC-415, em São João do Itaperiú e em São Francisco do Sul. 

A solenidade em São Bento do Sul foi acompanhada por deputados estaduais, secretários de Estado, prefeitos e vereadores do Planalto Norte.

Mais cedo houve ato na EEF Sagrado Coração de Jesus em Canoinhas, em que Carlos Moisés e o secretário de Estado da Educação, Luiz Fernando Vampiro, não compareceram. De acordo com a assessoria, “a agenda do governador se estendeu em Brasília e a chuva impediu o pouso de aeronaves no Planalto Norte”.

Além de São Bento do Sul, Carlos Moisés esteve em Rio Negrinho, onde autorizou o repasse de R$ 8,6 milhões para investimentos na cidade.