festival

Vítima ‘inventa’ roubo de veículo para justificar agressão

Avatar photo
Posteriormente o homem mudou a versão e disse que consumia drogas com os envolvidos quando foi agredido.

Na segunda-feira (18), por volta das 20h15, policiais receberam uma denúncia de um roubo ocorrido
na Rua Francisco de Paula Pereira, área central de Canoinhas.

Segundo o comunicante, um homem estaria caído em frente à sua casa e este estaria lesionado. No local, a guarnição encontrou o homem caído em via pública. Este relatava que seus amigos haviam lhe agredido e após levado seu veículo, um GM/Monza.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou o primeiro atendimento. Enquanto era atendido, a vítima informou o endereço dos supostos autores, o qual era bem próximo do local dos fatos. “Cabe mencionar que a vítima estava visivelmente sob efeito de entorpecentes e a cada instante dava informações desencontradas”, informaram os PMs que atenderam a ocorrência.

De posse das informações, os militares foram até a Rua Frei Menandro Kamps e encontraram em frente
a residência um veículo VW Gol de cor branca, supostamente utilizado na ação, e o veículo da vítima,
que estava devidamente estacionado.

Um homem que estava na residência, este já conhecido do meio policial pela prática de tráfico de entorpecentes, de acordo com a PM, foi questionado sobre os fatos mas disse não saber nada.

Quanto ao carro, informou ser seu e autorizou os policiais a realizarem busca veicular, sendo encontrada cocaína embalada (a droga estava no banco do motorista).

Enquanto a busca era realizada, outro homem saiu da residência, sujo de barro e com as vestes desalinhadas. Questionado sobre o fato, informou que apenas discutiram com a vítima e acabaram por entrar em vias de fato.

Durante as buscas na residência, foi encontrado outro homem, que foi submetido à busca pessoal,
sendo encontrado na posse deste, dois comprimidos de ecstasy e um cigarro de maconha.

No Pronto Atendimento, a vítima mudou a versão de roubo, relatando que estava usando
entorpecente com os demais abordados e que estes vieram a lhe agredir.

Diante dos fatos apontados, do encontro das substâncias entorpecentes e das lesões leves na
vítima, que manifestou seu direito de representação, foi realizada a confecção do boletim termo circunstanciado no local e após os trâmites legais os homens foram liberados.

Notícia Anterior

OPORTUNIDADE
IFSC tem inscrições abertas para especializações e mestrado gratuitos

Próxima Notícia

Juro Zero para MEIs bate recorde com mais de R$ 7,5 milhões em crédito