fesmate

telemedicina

Veículo com seis pessoas cai em rio e três morrem, no norte catarinense

Avatar photo
Mergulhadores conseguiram resgatar três vítimas, porém não resistiram e morreram no hospital.

Um carro com seis ocupantes caiu de uma ponte no sábado (6) em São Francisco do Sul, no Norte catarinense e afundou. Três pessoas pessoas conseguiram sair e outras três foram resgatadas pela equipe de mergulho do corpo de bombeiros dentro do carro submerso, mas não resistiram e morreram no hospital.

Thamara, Vinícius e Renata não sobreviveram ao acidente. Foto: Redes sociais/Reprodução

O acidente ocorreu por volta das 23h40, na Rua Francisco Mascarenhas. Segundo os bombeiros, o veículo Jetta branco, com placas de Joinville, em que o grupo estava bateu contra a proteção lateral de uma ponte e caiu dentro do rio.

De acordo com os agentes, um homem que estava no veículo conseguiu sair e salvar duas mulheres puxando-as pelos cabelos.

Segundo os bombeiros, o carro ficou submerso a cerca de quatro metros de profundidade. Uma equipe de salvamento aquático fez o resgate dos outros três ocupantes do carro, o motorista e mais duas mulheres.

As vítimas apresentavam parada cardiorrespiratória e foram levadas ao Hospital Nossa Senhora das Graças. Contudo, não resistiram e morreram na unidade de saúde.

 Foto: Cardoso Notícias/Reprodução

QUEM ERAM AS VÍTIMAS

Segundo o Instituto Geral de Perícias (IGP), uma das vítimas era Thamara Pazetto Furazi, de 26 anos, que comemorava o aniversário neste fim de semana.

A médica veterinária era natural de Paiçandu (PR), mas morava em Joinville e trabalhava em uma Clínica Veterinária.

Outra vítima confirmada pelo IGP foi a dentista Renata Leite Martins Bazarin Tossane, de 28 anos. Ela era natural de Vilhena (RO) e morava em Maringá (PR).

A terceira vítima também morava na cidade paranaense. O dentista Vinícius Castro Leal era natural de Rancharia (SP).

Notícia Anterior

Casal que transportava drogas para Canoinhas é preso na BR-280 em Três Barras

Próxima Notícia

Santa Catarina registra apenas um óbito por covid em 24h

VOCÊ VIU?