cursos

bom_apetite_canoinhas

Rapaz pega carro emprestado e troca por três porções de cocaína, em SC

Avatar photo
A polícia foi acionada, encontrou o carro e conseguiu devolvê-lo ao dono.

LEIA TAMBÉM

Uma situação inusitada, porém criminosa, foi registrada em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, no domingo (9). Um homem de 58 anos procurou a polícia para relatar que havia emprestado seu veículo para um inquilino, porém o mesmo voltou horas depois sem o automóvel. Ele teria dito então que iria devolver o veículo no fim da tarde, o que não aconteceu.

A vítima contou que pouco depois da meia-noite o inquilino, um rapaz de 28 anos pediu o carro emprestado. O homem então entregou a chave do seu VW Gol G4. O rapaz voltou três horas depois, a pé, mas disse que logo entregaria o veículo.

Por volta das 20h, sem ter seu carro de volta, ele decidiu acionar a polícia. A guarnição foi até o bairro Progresso e encontrou o inquilino. Questionado sobre o paradeiro do Gol, a PM diz que ele confessou que deixou o carro com outra pessoa em um condomínio conhecido pelo tráfico de drogas no bairro Barra do Trombudo. Em troca, teria ficado com três porções de cocaína.

A polícia esteve no local indicado, encontrou o carro e conseguiu devolvê-lo ao dono. A vítima e o inquilino foram levados à Central de Plantão Policial. O caso é tratado como apropriação indébita. A pena é de um a quatro anos de prisão e multa.