tres_barras

refis

Polícia recupera objetos de furto em Canoinhas, que estavam à venda pelo Facebook

Avatar photo
Vítima reconheceu alguns produtos como sendo de sua propriedade, outros foram apreendidos devido ser de procedência duvidosa.

LEIA TAMBÉM


Na tarde de terça-feira (15), por volta das 16h10, a Polícia Militar foi acionada para a Rua Adelaide Budant Wendt, no bairro Industrial II em Canoinhas, para verificar denúncia que havia produtos de furto em uma residência e um homem estaria negociando os objetos em rede social.

No local, em frente a residência, foi abordado um homem, com uma serra meia esquadrilha em mãos, sendo o objeto reconhecido de imediato pelo proprietário.

O suspeito, que estava de posse de outros objetos furtados, disse que havia comprado de um homem por R$ 200 reais.

A guarnição adentrou aos fundos de sua residência e encontrou uma motoserra, uma roçadeira, uma lavadora de alta pressão, uma serra de cortar ferro, um aplicador de silicone, alicate de pressão, cordas e 200 metros de extensão cabo Pp.

A vítima reconheceu os produtos como de sua propriedade, exceto a motoserra, a lava jato e a roçadeira, porém estes produtos foram apreendidos, devido ser de procedência duvidosa.

Segundo a PM, a vítima havia registrado o boletim de ocorrência do furto no dia 26 de julho de 2021. O suspeito de receptação foi conduzido à Delegacia.

Notícia Anterior

BLUMENAU
Caminhão do Exército cai em ribanceira e dois militares morrem, no Vale do Itajaí

Próxima Notícia

BLUMENAU
Vítimas de acidente com caminhão do Exército eram jovens de 18 e 21 anos

VOCÊ VIU?