Na tarde deste domingo (24), uma morte brutal chocou a população de Canoinhas e toda a região. O corpo do jornalista e radialista Paulo Ricardo Ferreira foi encontrado em uma vala, no interior do Parque de Exposições de Canoinhas. O corpo estava próximo a seu veículo, um VW Voyage, incendiado.
A cena chocante foi descoberta por frequentadores do Parque, que acionaram a polícia. O corpo apresentava sinais de violência. Segundo o Corpo de Bombeiros, Ferreira tinha ferimentos nas costas e na cabeça. A Polícia Militar informou que uma pedra, com marcas de sangue, foi encontrada próxima ao local. Veja aqui mais informações sobre o caso.
O corpo foi recolhido pela Polícia Científica e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde a família fez o reconhecimento.
Paulo Ricardo Ferreira morava atualmente em Três Barras e foi visto pela última vez na madrugada deste domingo (24), em uma casa noturna na Rua Getúlio Vargas, área central de Canoinhas.
CARREIRA
Paulinho, como era conhecido, tinha 34 anos, era Comunicador Social habilitado em Rádio, TV e Internet, Especialista em Direção pelo Instituto UOL e MBA em Gestão de Excelência pela Universidade do Contestado.
Membro colaborador da ACAERT – Associação Catarinense de Rádio e Televisão – tinha ampla experiência no mercado editorial com passagem pela chefia de redação dos Jornais Diário do Planalto e Ótimo.
Atualmente, além de coordenar o Portal Você Notícias, coordenava a Rádio UnC FM e era colunista do Jornal Correio do Norte. Em Três Barras, Paulinho Ferreira, trabalhava como assessor da Câmara de Vereadores.
O Canoinhas Online lamenta profundamente seu falecimento. O jornalismo de Canoinhas perde uma pessoa reconhecida pela dedicação e profissionalismo em tudo o que realizava. Desejamos forças e condolências aos amigos e familiares.